O melhor pedaço da Maçã.

“Project”, revista de Richard Branson para iPad, chega amanhã; veja como será a primeira capa

Capa da Project

Pelo visto as coisas estão funcionando como um reloginho para Richard Branson, dono da Virgin, pois a promessa de lançar amanhã a Project, revista exclusiva para o iPad, continua de pé, segundo o TNW Media. E o pessoal da revista parece mesmo disposto a nos aguçar a curiosidade, publicando a primeira capa no Vimeo.

Publicidade

Yep, Vimeo. A capa da Project é um vídeo!

[vimeo]http://vimeo.com/17285675[/vimeo]

Isso é só para dar um gostinho e nos deixar esperando pelos destaques da primeira edição — e qual geek não ficaria feliz em saber mais detalhes sobre “Tron: Legacy”? A coisa promete, e se o conteúdo do blog oficial da Project servir para indicar a variedade de conteúdo que a publicação vai trazer, pode esperar por algo que abarca de moda a quadrinhos, passando por jogos e tecnologia, além de uma pitada de humor e doses saudáveis de cinema, design e publicidade.

É, parece que vai ser uma revista bem interessante! Ela deve chegar amanhã à App Store, e então o link para download vai finalmente funcionar. Tomara que ela seja mais leve e ágil que as revistas que há atualmente, e não mais um mamute de quase 1GB. Estou ansioso para ver o que acontecerá amanhã!

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contrata exército de advogados para enfrentar Nokia em disputa de patentes

Próx. Post

Google Earth chega à sua sexta versão trazendo 80 milhões de árvores tridimensionais

Posts Relacionados