O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Chega de air guitar: use seu iPhone como uma quase-guitarra com The Fingerist

The Fingerist

Cansou de ficar fazendo de conta que seu iPhone é uma guitarra? Seus dedos precisam de mais incentivo para caprichar no shredding? Seus problemas acabaram: chegou The Fingerist, a case-alto-falante que transforma seu gadget numa… numa… num… embrião de guitarra!

Publicidade

The Fingerist

The FingeristA aparência do acessório não é das mais respeitosas e, pra falar a verdade, o preço também assusta um bocado: US$150 na Amazon.com. E não vem com as três pilhas AA que alimentam a caixa de som! Enfim, agora que tiramos isso do caminho, vamos ver o que o acessório faz.

Ele é uma case e tem uma caixa de som, trazendo três adaptadores de silicone para você deixar seu iPhone 3G(S), iPhone 4 ou iPod touch 2G/3G bem encaixados no espaço. Uma pena não ter uma peça para iPods touch de quarta geração… Para facilitar a colocação e retirada dos gadgets, o conector dock é rotatório, e o acessório vem com um estojo de aspecto profissional (vão pensar que você está andando com uma rabeca) e uma faixa para prender ao ombro.

Publicidade

E, caso você queria mais potência que a caixinha de 3W/4Ω, não tema: o acessório tem uma saída para amplificadores. Sim, senhor: dá pra fazer barulho com um iPhone.

Apesar do formato engraçado e do preço meio salgado, o The Fingerist até que pode fazer sucesso, mas vai depender de quem o empunhar. Eu digo que a Brilliant Things e a Atomic Tom podem fazer miséria com esse acessório.

Publicidade

E você? Suas habilidades (e seu saldo bancário) estão à altura do The Fingerist?

[via iLounge]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Emojis recentemente utilizados no Gmail

Quer poluir ainda mais a tela de composição de mensagens do Gmail? Habilite Emojis recentes

Próximo Artigo

Novo comercial do iPad destaca novidades trazidas pelo iOS 4.2.1

Posts Relacionados