O melhor pedaço da Maçã.

Chega à App Store o aplicativo oficial do Banco do Brasil para iPad

Ícone - Banco do Brasil para iPad

Há alguns dias, falamos sobre o Gerenciador Financeiro de PJ do Banco do Brasil e dissemos que um novo aplicativo oficial para iPad chegaria à App Store na primeira semana de dezembro. Melhor ainda: foi no primeiro dia do mês! 😉

Publicidade

O Banco do Brasil para iPad já está disponível na App Store:

Banco do Brasil para iPad

O aplicativo é basicamente uma interface adaptada para acesso ao sistema da internet. Isso significa, para o usuário final, que mais de 350 transações diferentes estão disponíveis via iPad.

Publicidade

Agora você pode utilizar de forma rápida, simples, cômoda e segura o iPad para consultar saldos e extratos de conta corrente e poupança, informações de lançamentos futuros, valores bloqueados e aplicações financeiras, pagamento de títulos e convênios com código de barras, transferência entre contas do BB ou para outras instituições financeiras (DOC e TED), localizar uma agência ou terminal de autoatendimento, entre outras.

As movimentações financeiras feitas pela tablet da Apple são de acordo com os limites disponíveis nos demais canais de autoatendimento. O acesso à conta é feito pela mesma senha de oito dígitos do Autoatendimento BB pela internet.

O Banco do Brasil iPad requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [~200KB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BB Seguro Auto lança Rádio Alerta, um app para manter você sempre a par de notícias do trânsito

Próx. Post

Oi revela seus planos de dados exclusivos para iPads com Wi-Fi+3G

Posts Relacionados