O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dia do Reeder: versão beta para Mac OS X e 2.2 para iPhone/iPod touch vão ao ar

Ícone - Reeder

Os fãs do Reeder, app famoso no iOS para ler feeds do Google Reader, hoje vão dar pulos de alegria: não apenas a versão para iPhones/iPods touch recebeu uma atualização, chegando à 2.2, como o aplicativo para Mac OS X saiu do alpha, sendo liberada a primeira beta Draft 1.

Publicidade

Reeder Draft 1 para Mac OS X

Nos gadgets, o app ganhou integração com o Facebook e a opção de enviar artigos para o Instapaper ou ReadItLater com apenas um gesto. No Mac, o aplicativo traz um design de muito bom gosto, familiar a quem já o tiver usado no iOS (pense “Lion”, afinal de contas só falta o modo de tela inteira), contudo, por ainda ser uma versão bem inicial, muitos recursos estão faltando. Não é possível ainda, por exemplo, gerenciar seus feeds — isso deve ser feito num browser ou fazer buscas.

O Reeder for Mac 1.0 Draft 1 pode ser baixado gratuitamente aqui. Infelizmente, os requisitos mínimos para rodar o aplicativo não são evidenciados — até agora sabemos apenas que roda no Snow Leopard. A versão para iPhones/iPods touch custa US$3 na App Store [2,5MB; requer o firmware 3.0 ou superior].

[dica do Lucas do Monte e do Diego Chohfi, via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Net Applications: Chrome e Safari sobem, Mac e iOS também conquistam terreno

Próximo Artigo

Renault lança amanhã seu primeiro iAd na Europa, com campanha para o Twizy

Posts Relacionados