O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

IDS Tecnologia, de BH, consolida-se como o segundo centro autorizado de treinamento Apple no Brasil

IDS Tecnologia - Centro Autorizado Apple

Por muitos anos, brasileiros só dispuseram de um único centro autorizado de treinamento Apple — a Interface, de São Paulo. Agora, ela tem companhia: a IDS Tecnologia, de Belo Horizonte, acaba de ganhar o selo de aprovação da Maçã como Apple Authorized Training Center (AATC).

Publicidade

IDS Tecnologia - Centro Autorizado Apple

Especialista em soluções e serviços Apple há oito anos no mercado, a IDS promete levar para BH o alto padrão Apple em capacitação e educação tecnológica fundado nos produtos de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

“O processo de concessão AATC da Apple é extremamente rigoroso e controlado. A qualidade e uniformidade dos cursos, independentemente do país, é fortemente trabalhada. Foi um processo que levou alguns meses para a IDS, facilitado pelo bom posicionamento da empresa no mercado e pela infraestrutura existente”, destaca Renato Ribeiro, sócio e diretor de programas Apple na IDS. “Entre processos de Certificação T3 (Trainer) e alinhamento de Business Plan, foram cerca de seis meses entre Europa e EUA. Internamente, o orgulho da IDS de passar por todo esse processo de alto rigor e qualidade Apple, sem dificuldades, deu-nos a certeza de que, em nossos anos de trabalho, construímos metodologia e processos internos adequados.”

IDS Tecnologia - Centro Autorizado Apple

Motivada pela relevância estratégica de Minas Gerais no mercado nacional, recentemente a IDS transferiu sua sede para Belo Horizonte, destacando a importância do Estado como segundo maior mercado Apple do Brasil, e também pela recente união da IDS com a FreeBSD Brasil, uma empresa mineira tradicional e com forte estabilidade no mercado de TI desde 2002.

Publicidade

Os primeiros treinamentos do programa oficial Apple, oferecidos já em 2010, serão “Snow 100: Introduction to Mac OS X 10.6” e “Snow 101: Mac OS X Support Essentials 10.6”. Para 2011 serão atendidos os profissionais que demandam educação mais específica em Apple, iniciando com “Snow 201: Mac OS X Server Essentials 10.6”, iLife, iWork e os Pro Applications (Final Cut, Logic, etc.).

Publicidade

Além disso, a IDS passa a oferecer também Exames de Certificação Profissional Apple, um modelo já adotado pela empresa em outras certificações (como a BSD), cuja principal característica é manter um calendário permanente no qual o aluno faz o agendamento por telefone da forma mais conveniente.

A IDS Tecnologia fica na Av. Getúlio Vargas, n. 54, 3º Andar – Funcionários, em Belo Horizonte (MG). Seu telefone é o (31) 3516-0809.

Promoção: concorra a 20 vouchers de 20% nos cursos da IDS!

Esta promoção será exclusiva para os participantes do nosso Fórum. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples.

Publicidade

Para participar, basta gritar “Eu quero!” neste tópico do Fórum dedicado à promoção até as 16 horas desta sexta-feira, 3 de dezembro. Mas atenção: faça isso apenas uma vez, caso contrário você será desclassificado. Logo depois, sortearemos 20 vouchers promocionais com descontos de 20% em qualquer curso oferecido pela IDS, válidos até 31 de março de 2011.

Boa sorte! 😉

Atualização (3/12 às 16h30)

Sorteio realizado, informações no próprio tópico do Fórum. Os ganhadores serão contatados em instantes. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Teclado numérico sem fio

Surge na FCC teclado numérico que pode ser anexado ao Apple Wireless Keyboard

Próximo Artigo
Novo LED Cinema Display visto de frente e de lado

Alguns donos de Cinema Displays estão levando um gelo destes monitores, que se recusam a falar

Posts Relacionados