O melhor pedaço da Maçã.

iPad chega à Apple Online Store brasileira, mas só estará disponível para compra no dia 3, mesmo

Dois dias depois de anunciar a sua chegada ao país para o dia 3/12, a Apple Brasil colocou hoje pela manhã na sua Online Store uma página dedicada ao iPad — que será vendido em todas as suas versões no país.
iPad com a bandeira do Brasil

Dois dias depois de anunciar a sua chegada ao país para o dia 3 de dezembro, a Apple Brasil colocou hoje pela manhã na sua Online Store uma página dedicada ao iPad — que, conforme tínhamos anunciado, será vendido em suas três versões Wi-Fi e três versões Wi-Fi+3G no país.

Publicidade

iPad na Apple Online Store Brasil

Os preços do iPad são tabelados pela Apple, portanto a grande diferença entre comprar em um lugar ou outro pode ser prazo de entrega, formas de pagamento e parcelamento. Algumas revendas podem dar descontos no pagamento à vista ou comercializá-lo com algum brinde, então vale dar uma pesquisada antes de bater o martelo.

Na Apple Online Store, especificamente, todos os modelos do iPad podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros (de R$137,42 mensais do modelo Wi-Fi de 16GB a R$216,59 mensais do Wi-Fi+3G de 64GB) e possuem frete grátis para todo o Brasil. Curiosamente, ao lado da listagem de modelos 3G a Apple ainda faz referência à operadora norte-americana AT&T, mas isso deverá ser ajustado logo, logo.

Publicidade

Outras revendas online, incluindo Saraiva e Fnac, já estão promovendo o iPad em seus portais, também. Para todas elas a venda só começa à 0h da sexta-feira, 3 de dezembro. Não deixe de conferir aqui a lista de lojas que realizarão festas comemorativas deste lançamento. Vale lembrar ainda, por fim, que a Apple Brasil já começou a prestar assistência técnica para o iPad no país.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 4.2 incorpora tecnologia da Nokia Siemens para redução de congestionamento em redes

Próx. Post

Adobe inicia fase de testes do Flash Player 10.2, que virá com melhor aceleração via hardware

Posts Relacionados