O melhor pedaço da Maçã.

Apple teria trazido um lote inicial de 50 mil iPads para o Brasil

De acordo com fontes envolvidas nas negociações contatadas pelo “O Globo Online”, o lote inicial do tablet no país é de 50 mil unidades.
Muitos iPads - Robert Occhialini

O iPad começará a ser vendido no Brasil hoje à meia-noite, em 11 lojas físicas, na Apple Online Store e em outras revendas pela internet, mas ainda é difícil dizer como ficará a questão da demanda vs. oferta.

Publicidade

Muitos iPads - Robert Occhialini

Há algumas semanas, a Folha.com revelou que a Apple teria trazido um lote inicial de 70 mil iPhones 4 para o Brasil. Hoje, foi a vez do O Globo Online de citar números não-oficiais sobre o iPad:

De acordo com fontes envolvidas nas negociações, o lote inicial do tablet no país é de 50 mil unidades. O número está bem acima dos 20 mil aparelhos do rival Galaxy, da Samsung, à venda pelas operadoras móveis no país há duas semanas.

A Apple não confirma a informação e, mesmo se ela for quente, é difícil dizer qual a divisão desses 50 mil iPads entre os pontos de venda que o terão disponíveis a partir de amanhã.

Com preços que variam de R$1.650 a R$2.600, será que o iPad se esgotará rapidamente no Brasil, tal como ocorreu com o iPhone 4?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Versão beta do Evernote 2.0 traz compartilhamento e pastas

Próx. Post

Consumidores preferem o iPad ao Galaxy Tab; ambos são mais caros que se imagina

Posts Relacionados