O melhor pedaço da Maçã.

juice pack plus, da mophie, é uma nova case com bateria de longa duração para iPhone

mophie juice pack plus para iPhone 4

Nós já falamos sobre algumas soluções da mophie aqui no site, mas esta é superquente: se o juice pack air já prometia dobrar a autonomia do iPhone 4, a nova juice pack plus vai além (e também é 1mm mais espessa).

Publicidade

mophie juice pack plus para iPhone 4

Tal como a anterior, esta também se acopla ao smartphone como uma case, contando com uma bateria recarregável de 2.000mAh. A capinha é desenhada de forma a continuar provendo acesso total a entrada de headphones, câmera+flash, botões de volume, alternador de “mute” e botão sleep/wake.

De acordo com a fabricante, a juice pack plus oferece até 8 horas adicionais de conversação via 3G e 16 via 2G, 7 horas de uso de dados via 3G, 44 horas de reprodução de áudio ou 11 horas de reprodução de vídeo — tudo isso numa carga única. Como se não bastasse, a case conta com indicador LED com o estado da bateria, aprimoramento acústico e uma porta micro USB para sincronização com Macs/PCs.

Publicidade

O produto está disponível imediatamente para compra, por US$100. Diversas cores estão disponíveis, como você pode ver na foto acima.

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple continua enamorada com sistemas de menus diferentes, tanto pro iOS quanto pro OS X

Próx. Post

Fabricante de desfibrilador “I-PAD” insiste em criar problemas para Apple e revendas no Brasil

Posts Relacionados