O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Lig4, da XSense Software, ganha versão para iPad

Ícone - Lig4 for iPad

No começo de outubro, falamos aqui no site sobre o Lig4 para iPhones/iPods touch. Recentemente, a desenvolvedora brasileira XSense Software lançou uma versão do mesmo jogo para iPads.

Publicidade

Lig4 for iPad

As regras do game de estratégia são as mesmas:

Lig4 é um jogo para um ou dois jogadores baseado em alinhar quatro peças de uma mesma cor na horizontal, vertical ou diagonal. Mas você precisa considerar que a gravidade irá fazer com que os espaços obrigatoriamente sejam preenchidos de baixo para cima.

O Lig4 oferece inteligência artificial avançada em modo individual (com quatro níveis de dificuldade), modo multiplayer compartilhando o mesmo aparelho ou via Bluetooth (inclusive iPad vs. iPhone/iPod touch), três variações de regras, efeitos sonoros, entre outros.

Publicidade

O Lig4 para iPad requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$2 na App Store [5,3MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do Lig4 para iPad!

Os 8 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Lig4 para seus iPads. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone - Lig4 for iPad

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Patente de mapa de estações de rádio

Patenteie para travar: em vez de um sintonizador, Apple projeta um mapa de rádios

Próximo Artigo
O Futuro do Mac - Macworld

Superdica de leitura: o que o futuro do Mac nos reserva?

Posts Relacionados