O melhor pedaço da Maçã.

US$10 mil em produtos roubados, incluindo três iPads, são recuperados pela Polícia de Tampa

Produtos roubados em Tampa

Uma dupla de criminosos — Yusuan Molina-Aleman e Julio Sotolonge-Chang, este último imigrante ilegal — foi presa pela Polícia de Tampa, nos Estados Unidos, após roubar três iPads de uma Apple Retail Store local e ser identificada por um consumidor, o qual rapidamente alertou os seguranças. Com eles, foram encontrados mais de US$10 mil em produtos roubados.

Publicidade

Produtos roubados em Tampa

Os marginais são acusados de “shoplifting”, isto é, eles seriam especialistas em roubar objetos e produtos de lojas de varejo. Além dos iPads foram encontrados num automóvel relógios, joias, perfumes e diversas peças de roupa com tamanhos variados, provavelmente encomendadas por diferentes pessoas.

Como você pode ver no vídeo abaixo, o roubo dos iPads foi bastante facilitado porque as unidades estavam na “Express Bay” da Apple Retail Store — uma área criada nos dias subsequentes aos descontos oferecidos no Dia de Ação de Graças. Além de iPads, são colocados lá iPods e alguns modelos populares de laptops, agilizando o processo de compra dos produtos.

Publicidade

A Polícia não sabe a origem dos outros produtos encontrados com os criminosos.

[via ifoAppleStore.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App para iPhone ajuda a salvar vida de jogador de basquete nos Estados Unidos

Próx. Post

Vídeos: prepare seus créditos, pois a Electronic Arts vai trazer Monopoly Classic e SimCity Deluxe ao iPad

Posts Relacionados