O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: apesar do Android, Verizon teria aceitado termos da Apple para conseguir o iPhone

Logo da Verizon Wireless num iPhone 4

A maior prova de que o Android é uma ameaça ao iPhone seria se a Verizon Wireless simplesmente esnobasse o smartphone da Apple, como fez por volta de 2006-7, e ficasse feliz com as promoções de “pague 1, leve 2” dos telefones com o sistema operacional móvel do Google. De acordo com informações conseguidas por Shaw Wu, não é bem esse o caso.

Publicidade

Logo da Verizon Wireless num iPhone 4

O analista da Kaufman Bros. disse em nota a seus clientes que o desempenho invejável do iPhone aliado aos prospectos de clientes mais lucrativos teriam feito a operadora se dobrar à vontade da Apple e aceitar as condições dela para comercializar um aparelho CDMA com exclusividade. O gosto de não vê-lo em outras operadoras, como a T-Mobile e a Sprint, teria sido decisivo para fazer a vermelhinha se sujeitar a termos financeiros similares àqueles a que a AT&T se submete.

Vindo da mesma fonte que acredita em fadas, Macs com touchscreens e iPhones nano, havemos de ter cautela ao receber uma notícia dessas, vinda Deus sabe lá de onde.

Publicidade

O teste virá no desenrolar de 2011: pode ser que a Verizon mande a Apple falar com a mão (justamente a que segura um Android digitando tudo o que ouve), pode ser que ela venda o iPhone em condições próprias, pode ser que aconteça o que o analista contou. Será que desta vez Shaw Wu acerta?

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Software que turbina o Finder do Mac OS X está com 40% de desconto, somente hoje

Próx. Post

Amanhã tem workshop sobre o iPad na Fnac do ParkShopping, em Brasília

Posts Relacionados