O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Mac App Store poderá ser aberta daqui a uma semana

Se as informações obtidas pelo Appletell forem quentes, a inauguração da loja poderá ocorrer daqui a uma semana exata — sim, no dia 13 de dezembro!
Mac App Store rodando num MacBook Air

Na keynote “Back to the Mac”, realizada em 20 de outubro, a Apple prometeu a abertura da Mac App Store para usuários do Snow Leopard dentro de um prazo de 90 dias — o que nos levaria à data limite de 20 de janeiro. Todavia, se as informações obtidas pelo Appletell forem quentes, a inauguração da loja poderá ocorrer daqui a uma semana exata — sim, no dia 13 de dezembro!

Publicidade

Mac App Store rodando num MacBook Air

Desenvolvedores estariam sendo estimulados pela empresa a deixarem seus softwares prontos o mais rápido possível. Quem conseguir fazer isso vai aproveitar uma boa bolada de estreia da loja (ainda mais antes do Natal), tal como ocorreu quando a App Store foi aberta para iPhones/iPods touch e depois, de novo, para iPads.

A Mac App Store provavelmente requererá e virá embutida no Mac OS X 10.6.6, que ganhou um novo build de testes há três dias. Recentemente, também, a Apple publicou algumas diretrizes importantes sobre a sua mais nova loja de aplicativos.

[dica do Renée]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: “Seis páginas?!”

Próx. Post

Norman Foster deverá ser o responsável pelo projeto do novo campus da Maçã, a “Apple City”

Posts Relacionados