O melhor pedaço da Maçã.

Review: jogo arcade do He-Man chega à App Store

Ícone do jogo He-Man: The Most Powerful Game in the Universe

Já no dia em que foi anunciado, o primeiro game do He-Man para iOS causou um belo burburinho por parte de quem (assim como eu) cresceu assistindo ao desenho do herói. Hoje, o app chegou à loja da Apple e eu já brinquei com ele por aqui pra deixar minhas impressões!

Publicidade

De primeira, digo que vocês podem comemorar, porque o resultado ficou bem legal!

Os controles são bem simples e bem implementados: da metade da tela para a esquerda, você controla a direção do personagens arrastando o toque para os lados; Na metade direita, um toque corresponde ao ataque e deslizar para cima é o pulo. Parece bobo, mas a gente já sabe que aquele esquema de direcional e botõezinhos apertados num canto não funciona na tela touchscreen.

Visualmente o jogo é muito bonito e caprichado com toda essa pegada arcade, e, mesmo não sendo dos mais difíceis, fica mais interessante pelas possibilidades de power-up — evoluindo o herói com novos golpes e habilidades — para retornar às 27 fases e alcançar o máximo de pontos.

Publicidade

Também há como você pedir a ajuda de personagens amigos e, é claro, clamar os Poderes de Greyskull®, adquiridos com a própria pontuação do game.

Quero saber se vocês gostaram também!

He-Man: The Most Powerful Game in the Universe custa apenas US$1 na App Store [110MB; requer o iOS 4.3 ou superior] e é um app universal para iPads e iPhones/iPods touch, com direito a otimização para as telas de 4 polegadas de iPhones 5 e iPods touch de quinta geração.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple Brasil abre cadastro para interessados no iPhone 5

Próx. Post

Confira um resumão das brigas judiciais envolvendo a Apple pelo mundo

Posts Relacionados