O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Diretório social de apps Finggers avança e ganha diversas novidades nos últimos meses

Ícone - Finggers

Ícone - FinggersDe meados de maio, quando foi lançada, até agora, a rede social de apps Finggers — criada por empreendedores brasileiros — desenvolveu uma série de novidades bacanas que tornaram o serviço ainda mais dinâmico e interessante. É sobre elas que falaremos neste post.

Publicidade

Há alguns meses o Finggers já conta com um app oficial para iPhones/iPods touch, que permite não só a criação do seu perfil na rede, como também a adição de apps favoritos, postagem de reviews, envio de mensagens para seguidores, sugestões de apps, ranking de participantes e navegação pelo perfil de outros usuários.

Um dos recursos mais interessantes do Finggers para iOS é a sugestão de apps para o usuário, escolhidos entre os mais populares da rede no momento. Basta a pessoa chacoalhar o seu iGadget para receber uma nova sugestão aleatória.

O Finggers também tem agora um software de sincronização [screenshot abaixo e à esquerda], que busca no iTunes todos os apps que o usuário possui instalado e permite que eles sejam carregados no seu perfil com apenas um clique. A ferramenta funciona tanto no Windows quanto no Mac OS X.

App do Finggers para Mac OS X Plugin do Finggers para WordPress

Os responsáveis pelo Finggers também criaram um plugin dele para WordPress [screenshot acima e à direita], que permite a usuários colocar um widget em forma de iPhone no seu blog com seus apps favoritos mais recentes, seu “App of the Day” e um link para seu perfil no Finggers.

O Finggers já conta com mais de 21 mil usuários cadastrados de todas as partes do mundo — com uma presença forte de brasileiros, é claro —, que adicionaram mais de 250 mil apps e escreveram quase 5 mil reviews. A criação de uma conta no serviço é simples e totalmente gratuita. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad grande, visto de frente e de baixo, com iOS 4.2

Se o iPad for um computador portátil, então a Apple é a terceira maior fabricante do mundo

Próximo Artigo
Ícone do QuickTime 7

Apple libera QuickTime 7.6.9 para Windows

Posts Relacionados