O melhor pedaço da Maçã.

Google coloca Chrome 12 em seu canal beta e anuncia novidades que virão nesta versão

Ícone - Google Chrome

Ícone - Google ChromeAssim como ocorre de seis em seis semanas, dias após o lançamento da mais nova versão estável do Chrome, o Google liberou hoje uma nova beta — agora, a da sua versão 12 (mais especificamente, 12.0.742.30).

Publicidade

Pelo jeito, desta vez teremos muitas novidades, incluindo até mesmo uma *remoção* — a do Google Gears, prevista desde meados de março.

O Chrome 12 virá com aceleração CSS 3D via hardware, proteção embutida contra o download de arquivos maliciosos, possibilidade de usuários removerem cookies do Flash de dentro do próprio browser, execução de apps por nome a partir da “Omnibox”, sincronização integrada em novas páginas de configuração, aprimoramentos no suporte a leitura da tela (ótimo para acessibilidade) e uma nova confirmação para o atalho Command+Q no Mac.

Usuários interessados em testar o Chrome 12 antes do seu lançamento oficial podem baixar a versão beta aqui. A previsão é que ela se torne estável por volta da segunda semana de junho, daqui a mais ou menos um mês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rainha Elizabeth II se rende à magia do iPad

Próx. Post

Revista “Odebrecht Informa” ganha versão para iPad

Posts Relacionados