O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Porto Seguro expande seguros para equipamentos portáteis e agora inclui o iPad

Porto Seguro - iPad

A Porto Seguro anunciou hoje que expandiu sua linha de seguros para equipamentos portáteis — que já cobria o iPhone —, agora com uma opção para usuários do iPad no Brasil.

Publicidade

Porto Seguro - iPad

Quem costuma andar com dispositivos como esses pra cima e pra baixo definitivamente não pode esquecer dos riscos que corremos no nosso país, principalmente com relação a roubos e furtos qualificados. O bacana é que o seguro da companhia cobre também impacto de veículos, aeronaves e embarcações, incêndios, raios ou explosões, vendavais, furacões, tornados e granizos, e ela oferece ainda uma cobertura opcional para danos elétricos.

Em uma simulação informal com o modelo mais básico do iPad (modelo Wi-Fi de 16GB, que sai no Brasil por R$1.650), sem cobertura para danos elétricos, o seguro à vista ficou por R$221,47 (pouco menos de 15% do valor do produto), podendo ser parcelado em até três vezes. Pode parecer muito, mas, quando precisamos, seguros (de qualquer natureza) são uma dádiva.

Para contratação do serviço na Porto Seguro, é necessária a apresentação da nota fiscal do iPad (ou o recibo estrangeiro de compra).

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Robô do Android

Adivinha quem são os usuários de smartphones mais comilões de dados!

Próximo Artigo
Logo da Peel

Peel: uma forma diferente de transformar um iPhone/iPod touch em controle remoto universal

Posts Relacionados