Prepare-se para batalhas mortais, pois Infinity Blade está chegando! [atualizado]

Ícone - Infinity Blade

Ícone - Infinity BladeTrazido pela Carruagem do Sol, Infinity Blade tem tudo para tirar de Rage HD o título de game mais bonito do iOS. Fazendo uso da Unreal Engine 3, o app exibe gráficos que rivalizam até as plataformas de consoles atuais, tanto que, segundo a lenda, nem Steve Jobs acreditou que estava vendo algo que rodava em um iPhone, quando foi apresentado ao jogo.

Publicidade

As imagens abaixo, estonteantes, dão um gostinho do que nos aguarda:

Infinity Blade

Infinity Blade

Eis como o jogo é descrito:

Por eras sem fim, o Deus Rei governou com punho de ferro — sua força é incalculável; seus seguidores, legiões. Agora você deve trilhar a Cidadela Sombria para lutar contra seus Titãs, um por um, até poder enfrentar o tirano em pessoa. Como tem sido por toda a sua linhagem, este é um direito seu — libertar seu povo de um legado eterno de escuridão. O imortal pode ser vencido — mas apenas se coração, mente e aço forem como um só.

Infinity Blade

Agora imagine isso em movimento, no seu iPad, iPhone (3GS/4) ou iPod touch (3G/4G). O Infinity Blade já está disponível lá na Nova Zelândia, mas deverá aparecer nas App Stores deste lado do mundo tão logo os relógios marquem a meia-noite.

Publicidade

Ah, e de nada por deixar você mais ansioso que nunca. 😉 O app deverá custar US$6 quando chegar aos EUA — aqui no Brasil, nem pensar, pois o governo precisa proteger as criancinhas deste games estonteantes, divertidos e corruptores de mentes.

[via MacStories]

Atualização (9/12 às 3h02)

O jogo está agora também na App Store norte-americana. Ele requer o firmware 3.2 ou superior e pesa 318MB.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…