O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple confirma que Mac App Store não terá In App Purchases nem Game Center

Mac App Store rodando num MacBook Air

Embora exista um rumor sobre a abertura da Mac App Store na próxima segunda-feira, o mais provável mesmo é que ela só seja inaugurada em janeiro. Enquanto isso, continuamos descobrindo mais detalhes sobre a nova loja de aplicativos da Apple.

Publicidade

Mac App Store rodando num MacBook Air

Há alguns dias, a Apple revelou que não aceitará softwares demo, trial ou beta na Mac App Store. Além disso, descobrimos que usuários poderão buscar por aplicativos de extensões desconhecidas na própria loja. Por outro lado, ao menos inicialmente promo codes não estarão disponíveis por lá.

Hoje, a Apple comunicou a desenvolvedores sobre duas outras “faltas” na Mac App Store: In App Purchases (para compras de extras e afins dentro dos próprios aplicativos) e Game Center (central de jogos e pontuações), dois grandes sucessos no mundo iOS.

Publicidade

No geral dá pra ver que a loja será aberta um tanto “capada”, mas estamos falando também de um mundo de aplicativos absurdamente diferentes dos que são desenvolvidos para iPads e iPhones/iPods touch. Estes foram concebidos, deste o início, com a App Store em suas bases. É capaz, porém, que as coisas no Mac mudem com o tempo; torçamos que sim. 🙂

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Corning Gorilla Glass

Apple seria a maior compradora de Gorilla Glass do mundo

Próximo Artigo

"Psicanálise na Terra do Nunca" — uma degustação que parece melhor que a obra completa

Posts Relacionados