O melhor pedaço da Maçã.

SmartGym ganha zonas de frequência cardíaca, interface alternativa no Watch e mais

SmartGym 7.2

Mal falamos sobre uma enxurrada de bons recursos que o SmartGym ganhou com o lançamento dos novos sistemas da Apple, mas já tem mais novidades pintando no software, que está chegando hoje à sua versão 7.2.

Publicidade

Comecemos falando do recurso Heart Rate Zones, uma nova seção que, como o nome já indica, mostrará as zonas de frequência cardíaca para cada treino realizado — inclusive, aqueles que foram feitos antes do seu lançamento.

O gráfico de frequência cardíaca, inclusive, foi atualizado para mostrar a divisão de cores das zonas de frequência cardíaca. A tela de treino no Apple Watch, por sua vez, agora muda de cor a depender da zona em que o usuário estiver no momento.

E falando nos relógios inteligentes da Maçã, o SmartGym também está introduzindo uma interface secundária opcional para o aplicativo no watchOS, a qual traz opções mais avançadas em relação ao modo de funcionamento atual do software.

Completamente opcional, a nova interface é ideal para usuários mais experientes que querem registrar com precisão seus treinos, dando a eles a possibilidade de editar e ajustar valores de um set em tempo real.

Publicidade

Outra novidade que está chegando ao app para Apple Watch é a opção de definir o número de dias da semana para determinada rotina de treinos — uma adição já existente à opção para definir dias específicos para cada uma delas.

Desenvolvido pelo brasileiro Mateus Abras, o SmartGym é gratuito para baixar, mas para desfrutar de todos os seus recursos é necessário adquirir um dos seus muitos planos de assinatura, que começam em R$19 mensais e podem chegar a R$150 anuais.


Ícone do app SmartGym: com Treinos em Casa
SmartGym: com Treinos em Casa de Mateus Abras
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 7.3.1 (357.8 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

watchOS 10.1 estaria drenando bateria e superaquecendo Apple Watches

Próx. Post

Como ativar ou desativar a proteção da navegação privada no Safari [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados