O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google Voice agora é compatível com iPods touch — e, de certa forma, com iPads

Ícone - Google Voice

Ícone - Google VoiceDisponível há algumas semanas, depois de mais de um ano de espera, o Google Voice recebeu uma atualização que o tornou acessível por iPods touch e, em modo de compatibilidade, também com iPads.

Publicidade

Apesar de praticamente todos os recursos do app (como acesso ao correio de voz e envio de SMS) estarem presentes nesses outros gadgets, não é possível fazer chamadas telefônicas diretamente com eles. Para realizar uma ligação via Voice, é preciso usar o novo sistema Click2Call: você escolhe de qual telefone deseja iniciar a chamada, o Google liga para ele e faz a conexão com o contato escolhido.

Outras novidades são um modo “não perturbe”, em que todas as chamadas vão direto para a caixa postal, e um botão de acesso aos contatos diretamente da tela de discagem. Além disso, ao habilitar notificações instantâneas (via push), o encaminhamento de mensagens de texto é desabilitado automaticamente — de forma que você não recebe a mesma coisa duas vezes. Há mais mudanças além dessas, inclusive as melhorias de estabilidade e as correções de bugs que são de praxe.

O Google Voice requer o firmware 3.0 ou superior e não custa nada na App Store [3,2MB], mas infelizmente ele só pode ser usado nos Estados Unidos.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Bandeira do Japão - iPhone 4

Apple agora é a quinta maior fabricante de celulares no Japão, mas está na mira de editoras enfurecidas

Próximo Artigo
Restaurando contatos no Gmail

Google agora permite que usuários restaurem contatos apagados do Gmail

Posts Relacionados