O melhor pedaço da Maçã.

Google Voice agora é compatível com iPods touch — e, de certa forma, com iPads

Ícone - Google Voice

Ícone - Google VoiceDisponível há algumas semanas, depois de mais de um ano de espera, o Google Voice recebeu uma atualização que o tornou acessível por iPods touch e, em modo de compatibilidade, também com iPads.

Publicidade

Apesar de praticamente todos os recursos do app (como acesso ao correio de voz e envio de SMS) estarem presentes nesses outros gadgets, não é possível fazer chamadas telefônicas diretamente com eles. Para realizar uma ligação via Voice, é preciso usar o novo sistema Click2Call: você escolhe de qual telefone deseja iniciar a chamada, o Google liga para ele e faz a conexão com o contato escolhido.

Outras novidades são um modo “não perturbe”, em que todas as chamadas vão direto para a caixa postal, e um botão de acesso aos contatos diretamente da tela de discagem. Além disso, ao habilitar notificações instantâneas (via push), o encaminhamento de mensagens de texto é desabilitado automaticamente — de forma que você não recebe a mesma coisa duas vezes. Há mais mudanças além dessas, inclusive as melhorias de estabilidade e as correções de bugs que são de praxe.

O Google Voice requer o firmware 3.0 ou superior e não custa nada na App Store [3,2MB], mas infelizmente ele só pode ser usado nos Estados Unidos.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple agora é a quinta maior fabricante de celulares no Japão, mas está na mira de editoras enfurecidas

Próx. Post

Google agora permite que usuários restaurem contatos apagados do Gmail

Posts Relacionados