VoiceDJ permite que você controle sua biblioteca musical com a voz em iGadgets

VoiceDJ no iPhone

Devo dizer: demorou pra aparecer um desses. O Controle de Voz do iOS é capaz de realizar alguns comandos para reprodução de músicas, mas o VoiceDJ, que acaba de ser lançado pela Speak With Me, vai além.

Publicidade

VoiceDJ no iPhone

Especializada em tecnologias de reconhecimento de voz, a startup promete entregar um sistema rápido (resposta em milissegundos) e preciso no VoiceDJ — com todo o processamento ocorrendo no próprio iPad ou iPhone/iPod touch (ele não se comunica com um servidor remoto, como outras soluções).

Com o VoiceDJ é possível pedir que ele toque uma música, um álbum ou um artista qualquer, avançar/retroceder faixas, parar a reprodução e até ajustar o volume. Quer mais? Dá pra construir playlists on-the-go com a sua voz! 😉

Publicidade

Embora seja compatível com iPads e iPods touch rodando o iOS 4.2 (ou superior), em iPhones 3GS/4 o funcionamento é mais bacana, pois ele é ativado assim que o aparelho aproxima-se da sua orelha — sim, ele usa a API privada do sensor de proximidade e a Apple aprovou sem problemas, como no Google Mobile App.

O VoiceDJ é gratuito nas primeiras dez vezes em que ele é utilizado para reconhecimento de voz. Para liberá-lo de forma ilimitada, o upgrade para a versão completa custa US$2 via In App Purchase. Bem bacana este modelo, diga-se de passagem.

[via Digital Trends]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…