O melhor pedaço da Maçã.

Brasileira Karnak Games chega à App Store com jogo temático Papai Noel Apressado

Ícone - Papai Noel Apressado

Nada como estrear na App Store com um jogo bacana, bem desenvolvido e com tudo a ver com a época do ano. É isso o que a Karnak Games fez, com o novo Papai Noel Apressado (ou “Santa in a Hurry”, nas lojas internacionais).

Publicidade
Papai Noel Apressado - iPhonePapai Noel Apressado - iPhone

Bastante intuitivo, no jogo você está no trenó do Papai Noel e tem que entregar todos os presentes o mais rápido possível, pois já está em cima da hora. Para isso, o controle do trenó é feito pelo acelerômetro e, com um toque na tela, você vai soltando os presentes que precisam cair exatamente nas chaminés das casas. Mas é preciso ter cuidado com os obstáculos. 😉

Assista a um vídeo de apresentação:

Publicidade

O jogo está totalmente em português e traz fases desafiadoras em quatro tipos de ambientes com cenário coloridos (todos com decoração natalina), variados presentes para entregar, e integração com a rede social OpenFeint.

O Papai Noel Apressado requer o firmware 3.2 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [9,2MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Papai Noel Apressado!

Os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Papai Noel Apressado para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone - Papai Noel Apressado

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gmail agora conta com recurso de delegação de contas

Próx. Post

Jogo dos sete erros: imitação quase perfeita de iPad roda Android, custa menos de US$300

Posts Relacionados