O melhor pedaço da Maçã.

Nimbuzz ganha mais um update no iOS, agora com chamadas em HD para iPhones/iPods touch

Nimbuzz com chamadas em HD

Mal deu tempo de atualizarmos o Nimbuzz para a versão 2.0.3, liberada há apenas dois dias, hoje já chegou à App Store um novo update significativo — agora na versão 2.0.4. Não dá pra entender por que tudo não veio no mesmo pacote. 😉

Publicidade

A grande novidade deste é a incorporação de chamadas de voz em HD (alta definição), que já havia chegado ao Android e está agora também no iOS. Ela é compatível com ligações realizadas de Nimbuzz para Nimbuzz, tanto via Wi-Fi quanto via 3G.

Nimbuzz com chamadas em HD

Assista a um vídeo de apresentação:

Publicidade

Em breve, o suporte a chamadas em HD chegará também às versões do Nimbuzz para Symbian, Mac OS X e Windows.

A nova atualização permite que você faça chamadas para seus amigos do Nimbuzz com qualidade de voz em HD direto de seu iPhone ou iPod touch. Isto é possível devido ao nosso novo novo sistema de chamada “peer-to-peer” que não encaminha a chamada através de nossos servidores, mas faz uma conexão direta entre os dois dispositivos móveis. Graças a isso, suas chamadas se tornarão mais rápidas, claras e terá o risco de queda de chamada muito reduzido.

O Nimbuzz requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch (ou iPads, em modo de compatibilidade) e não custa nada na App Store [6MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A&H Software lança Michaelis – Conjugador de Verbos em Português para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Saiba quem foi o grande ganhador do nosso concurso “MacMagazine 20MIL”, que levou um iPod nano de 8GB!

Posts Relacionados