O melhor pedaço da Maçã.

Airfoil 4 chega com força total e muitas novidades

Ícone do Airfoil

Antes de o AirPlay ser ao menos mencionado em uma Stevenote, a Rogue Amoeba já tinha criado um aplicativo para Mac OS X que permitia enviar o áudio de aplicativos diretamente para outros computadores, gadgets e caixas de som, o Airfoil. Hoje ele chegou à sua quarta versão e já está disponível para download.

Publicidade

Airfoil

O que há de novo, nesta atualização? Várias coisas! Primeiro, uma interface mais apurada; segundo; a capacidade de usar mais fontes (como do Chrome) e enviar metadados do áudio transmitido; terceiro, muito mais poder para os apps companheiros Airfoil Speakers (que agora pode controlar o aplicativo principal) e Airfoil Video Player (que pode agora acessar vídeos do YouTube, Hulu e Netflix).

O Airfoil pode ser baixado e usado gratuitamente (requer o Mac OS X 10.6), mas as transmissões de áudio ficam com ruído após dez minutos. Para ele perder esta limitação, uma chave de liberação custa US$25 — ou US$10 para quem já tiver comprado versões anteriores do aplicativo. Quem tiver adquirido uma chave após 1º de novembro tem direito à atualização sem pagar mais nada — basta baixar o novo Airfoil e usar a mesma chave. Os apps companheiros (para iOS) são completamente gratuitos.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Investigações sobre “insider trading” começam a revelar (e prender) acusados

Próx. Post

J.P. Morgan espera crescimento em todas as linhas de produtos da Apple, especialmente o Mac

Posts Relacionados