O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma: Mac App Store será aberta no dia 6 de janeiro

Agora é oficial: a Apple acaba de anunciar que a Mac App Store será aberta no dia 6 de janeiro de 2011, uma terça-feira. A promessa é que ela levará toda a facilidade de busca, instalação e atualização de apps do iOS, agora também para o Mac OS X.
Mac App Store rodando num MacBook Air

Agora é oficial: a Apple acaba de anunciar que a Mac App Store será aberta no dia 6 de janeiro de 2011, uma quinta-feira. A promessa é que ela trará para o Mac OS X toda a facilidade de busca, instalação e atualização de apps do iOS.

Publicidade

Mac App Store rodando num MacBook Air

No seu lançamento, a Mac App Store estará disponível em 90 países (o Brasil deverá estar neste bolo) — contando com apps pagos e gratuitos divididos em categorias como Education, Games (provavelmente isso não teremos aqui), Graphics & Design, Lifestyle, Productivity e Utilities. Para quem já conhece a App Store do iOS, a experiência deverá ser bastante familiar.

“A App Store revolucionou os apps mobile”, disse Steve Jobs, CEO da Apple. “Esperamos fazer o mesmo para apps de PCs com a Mac App Store, tornando a busca e compra de apps para PC fácil e divertida. Mal podemos esperar para começar no dia 6 de janeiro.”

A Mac App Store estará integrada ao Mac OS X 10.7 Lion no futuro, mas será disponibilizada para usuários do 10.6 Snow Leopard como uma atualização de software.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasil também poderá ganhar plataforma exclusiva de notícias para iPad no ano que vem

Próx. Post

Jogo, joguinho, jogaço: chegam à App Store três games para seu tempo livre ir pro espaço

Posts Relacionados