O melhor pedaço da Maçã.

Logitech lança Mevo Core, webcam 4K sem fio e com lentes intercambiáveis

Logitech Mevo Core

A Logitech lançou hoje a Mevo Core, uma webcam 4K sem fio e com um sensor de 8,3 megapixels, que permite acoplar lentes intercambiáveis micro 4/3. O dispositivo é pensado para uso profissional, especialmente em transmissões ao vivo e produção de conteúdo, podendo ser usado de forma versátil, em vários acessórios, além de contar com um design compacto.

Publicidade

A câmera pode gravar em até 4K a 30 quadros por segundo e transmitir em Full HD, também a 30qps, permitindo o uso de qualquer lente MFT compatível. Ela conta com um conjunto de três microfones com cancelamento de ruídos e áudio espacial, também sendo compatível com microfones externos e com quatro pontos de acoplamento de acessórios 1/4″-20 nos quatro lados.

YouTube video

A Mevo Core funciona sem fios, com uma bateria de autonomia prometida para 6 horas e que pode ser recarregada por meio de uma porta USB-C. A webcam conta com Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.1, além de poder ser controlada com um aplicativo, o Mevo Multicam App, ao qual é possível conectar diferentes câmeras ao mesmo tempo e gerenciar vários aspectos do dispositivo, como abertura, foco da lente e câmera em uso.

É possível também usar a câmera com fio e com um adaptador Ethernet, que carrega o dispositivo e transmite dados. A webcam pode ser, ainda, conectada a uma entrada HDMI ou UVC, além de contar com integração a NDI, SRT e UVC. O dispositivo pode fazer transmissões ou ser usado para reuniões nas principais plataformas.

A ideia da Mevo Core é facilitar o uso de uma câmera mais avançada pensada em fins mais profissionais. O preço do dispositivo é de US$1.000, na opção sem lentes ou outros acessórios. Também serão vendidas opções com lentes e outros adicionais.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivos falam sobre iPhone e IA enquanto passeiam pelo Apple Park

Próx. Post

iPulse ganha app para monitorar uso de iPhones e iPads

Posts Relacionados