O melhor pedaço da Maçã.

E a Apple matou o Watch Edition de cerâmica, mais uma vez

Apple Watch Series 2 de cerâmica (Ceramic)

Nós comentamos isso em meio à nossa cobertura de ontem, mas vale uma nota à parte: sim, com o Apple Watch Series 6, a Apple mais uma vez matou a versão de cerâmica do seu relógio.

Publicidade

Sim, “mais uma vez”. O primeiro Apple Watch Edition de cerâmica foi lançado na geração Series 2, em 2016, e até fizemos um vídeo de unboxing dele na época.

A Apple acabou abandonando o uso do material por alguns anos e ele surpreendentemente voltou em 2019, com o Series 5. Um dos aspectos mais legais dele era a sua cor branca, hoje inexistente em toda a linha.

A partir do Series 6, porém, a linha Edition volta a ter um modelo apenas: de titânio, introduzido pela primeira vez no ano passado.

Publicidade

Aliás, para quem curtia o Apple Watch de aço inoxidável na cor preta espacial, agora essa foi substituída por uma nova grafite. A preta espacial está disponível agora só no Apple Watch Edition de titânio, mas na prática ambas são bem parecidas — tirando, é claro, as diferenças entre os dois materiais.

Por fim, ainda falando em modelos que foram descontinuados no evento especial de ontem, embora o Apple Watch Series 3 continue à venda, não estão mais disponíveis versões dele com conectividade celular — apenas o modelo GPS, de alumínio.

Quem quiser um Apple Watch com 4G, portanto, precisará partir pelo menos de um Apple Watch SE.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Detalhando o Apple Fitness+, serviço da empresa para se exercitar em casa

Próx. Post

Confira as novidades em pulseiras para Apple Watches e cases para iPads

Posts Relacionados