O melhor pedaço da Maçã.

iPlace: Belo Horizonte recebe sua segunda Apple Premium Reseller na próxima quarta-feira

iPlace do BH Shopping
iPlace do BH Shopping

Ninguém segura a iPlace! Nesta semana, duas novas lojas foram inauguradas — uma em Brasília, a outra em Porto Alegre. Na semana que vem, é a vez dos belo-horizontinos: a loja do BH Shopping (Piso Mariana), aguardada desde meados de outubro, será aberta para o público na próxima quarta-feira, 22 de dezembro, às 10 horas da manhã.

Publicidade
iPlace do BH Shopping
iPlace do BH Shopping

A nova loja é a segunda iPlace de Belo Horizonte — a primeira foi inaugurada no Shopping DiamondMall, no final do mês passado.

A nova loja oferecerá aos consumidores do Estado a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple em um moderno e aconchegante ambiente. A nova loja oferecerá toda a gama de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além do mágico iPad e toda a família iPod, iPhone e acessórios.

Como de praxe, a iPlace realizará uma promoção com descontos de até R$1.600 em Macs, com parcelamento em até 10 vezes sem juros. Ela só será válida nos primeiros dias de funcionamento da loja, até 24 de dezembro (próxima sexta-feira).

O Grupo Herval [RS], que comanda a rede iPlace, fechará 2010 com oito lojas em operação — duas em PoA, uma em Caxias do Sul, uma em Florianópolis, duas em BSB e duas em BH.

[dica do Victor]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WSJ investiga dezenas de apps e descobre que muitos não sabem o que é privacidade

Próx. Post

Air Hockey, sucesso do iOS, e Ensoul, app misterioso, estarão na estreia da Mac App Store

Posts Relacionados