O melhor pedaço da Maçã.

Cata Presente, mais um jogo universal para iOS ótimo para animar o Natal dos seus filhos (ou o seu)

Ícone - Cata Presente

Poucos dias depois da chegada do seu primeiro título à App Store, a Karnak Games já anuncia hoje a disponibilidade do seu segundo jogo temático de Natal — este universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Publicidade

Conheça o Cata Presente:

Cata Presente - iPhone e iPad

Este game é bem mais simples, funcionando em modo “infinito”. Quanto mais você joga, mais rápida e difícil a coisa fica.

Publicidade

Presentes estão caindo! Você deve pegar todos antes que não sobrem presentes para o Natal!

No Cata Presente, presentes caem do céu e você deve pegar todo presente que você puder enquanto desvia de gnomos e bigornas!

O jogo está totalmente em português, conta com 10 tipos de presentes (tamanhos, cores), controle do Papai Noel via acelerômetro, compatibilidade com telas Retina, 14 conquistas do Game Center e OpenFeint, entre outros.

O Cata Presente requer o firmware 3.2 ou superior e custa US$1 na App Store [11,5MB]. Ele também está disponível na loja norte-americana, com o nome de Present Catcher.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Cata Presente!

Os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo dizendo “Feliz Natal!” (gritou “Eu quero!”, está desclassificado) levarão códigos promocionais do Cata Presente para seus iPads e iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone - Cata Presente

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: iPad e PC conseguem controlar robô; juntos, planejam o fim da humanidade

Próx. Post

Sygic Mobile Maps Brasil é atualizado com suporte a telas Retina e adaptação para o iPad

Posts Relacionados