O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analista-epidemiologista anuncia mais sinais de que a China contraiu a “febre da Apple”

iPhone na China

Sem dúvida alguma, isto é muito melhor que o apocalipse de zumbis: Brian White, da Ticonderoga Securities, escreveu em uma nota a investidores que o iPhone 4 está ficando cada vez mais escasso na China, um sinal de que o país está “nos estágios iniciais da ‘febre da Apple'”. A demanda pelo novo smartphone da Maçã seria muito superior à da geração anterior.

Publicidade

iPhone na China

“O iPhone 4 está esgotado há dois meses em revendas autorizadas Apple, em Retail Stores e na China Unicom”, disse White. “Na verdade, estimamos que a China Unicom tenha sido incapaz de atender a um terço das encomendas de iPhones 4 devido à escassez.” O mercado total para smartphones de ponta na terra dos dragões seria de até 125 milhões de aparelhos, o que o analista considera “uma oportunidade de crescimento significativa”.

As histórias sobre os negócios da Apple na China vêm sendo meio conflitantes: esta não é a primeira vez que a Ticonderoga pinta um cenário rosa, algo que bate de frente com a performance “decepcionante” anunciada pela Morgan Keegan. Qual das duas estaria mais próxima da verdade?

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - DanKam

Hackeando a vida: Dan Kaminsky cria app para facilitar o dia-a-dia de daltônicos

Próximo Artigo
iPhone 4 pelado

Adesivo para traseira do iPhone 4 faz ele parecer estar "pelado"

Posts Relacionados