O melhor pedaço da Maçã.

Computadores fazem sucesso nas compras de fim de ano dos EUA — e iPad está nesse bolo

Logo da comScore

A comScore liberou hoje um relatório tratando dos período de compras que antecede o Natal, mais especificamente as semanas que vão de 1º de novembro a 17 de dezembro. Os dados levantados sobre as compras online feitas nesse período indicam que computadores foram a categoria que mais cresceu de 2009 para cá (25%), incluindo aí gadgets como o iPad e ereaders.

Publicidade

Compras online no final de 2010 - comScore

Um dos fatores mais influentes no cenário positivo das vendas online neste período foi a possibilidade de consumidores adquirirem produtos com frete gratuito — o último dia 17, inclusive, tornou-se o “Free Shipping Day” em mais de 1.500 lojas. Vale notar que a Apple oferece não apenas frete gratuito, como gravação de mensagens a laser em iPads adquiridos na sua Online Store — isso tanto lá fora quanto aqui no Brasil (por sinal, o prazo para receber suas compras no dia 24 no Rio de Janeiro e em São Paulo se encerra hoje!).

Números precisos sobre a performance do iPad neste fim de ano só deverão vir à tona na próxima conferência de resultados da Apple, em janeiro, mas tudo indica que a tablet da Maçã deverá ser um dos presentes mais cobiçados neste Natal. Recomendado com muito barulho por pessoas com poder de influenciar massas, é bem capaz mesmo de inúmeros iPads aparecerem sob árvores de Natal, no dia 25.

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Serviço fringOut chega ao iPhone prometendo ligações internacionais de baixo custo

Próx. Post

Maior iPhone do mundo promove novo jogo da Lara Croft para iOS

Posts Relacionados