O melhor pedaço da Maçã.

CINQ atualiza app Right Size, agora completo como deveria ser desde a primeira versão

Ícone do Right Size

Ícone do Right SizeUm mês e meio depois do seu lançamento (e até de ganhar um concorrente), o app Right Size, da brasileira CINQ Technologies, chegou nesta semana à sua versão 2.1. Felizmente, ele agora parece bem completo e resolve todas as faltas que senti em sua primeira versão.

Publicidade

Da 1.0 pra cá, o Right Size passou a converter também medidas de calças e bermudas, trouxe melhorias na interface de favoritos, incluiu medidas da Argentina e agora possibilita a mudança de idioma durante a navegação no aplicativo.

O Right Size requer o firmware 3.1.3 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$2 na App Store [1,3MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Right Size!

Os 5 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Right Size para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vai entender: vendas de set-top boxes da Roku dobraram com a chegada do novo Apple TV

Próx. Post

Um dia na vida de um iPadmaníaco… sem um iPad ;-)

Posts Relacionados