O melhor pedaço da Maçã.

Infinity Blade ganha sua primeira atualização, trazendo muitas novidades

Ícone - Infinity Blade

Ícone - Infinity BladeQue tal? Se você achava que já tinha chegado ao máximo de evolução do seu personagem em Infinity Blade, enganou-se: uma atualização trouxe várias novidades, além das correções de bugs e aprimoramentos de praxe.

Publicidade

O game agora tem mais itens (5 espadas, escudos e elmos, além de um novo conjunto de armadura), o nível máximo dos personagens agora é o 45 (antes era o 40), um novo inimigo foi adicionado (o Marrow Fiend, que usa ossos de suas vítimas como equipamento… eca!) e o app oferece agora a possibilidade de comprar ouro via In App Purchases.

One more thing… Agora também é possível jogar enquanto você ouve suas próprias músicas!

O Infinity Blade é um app universal que custa US$6 na App Store [331MB; requer o iOS 3.2 ou superior], e esta atualização é gratuita para quem o já tiver comprado.

Publicidade

Só um toque: alguns usuários estão reclamando de instabilidade depois de atualizar o game, então pode ser preciso um pouco de cautela — de repente é algo que possa ser resolvido num update de emergência. Em todo caso, se você encontrar problemas, não custa nada tentar reiniciar seu gadget após a atualização para ver se as coisas se estabilizam.

[dica do Fernando Bueno]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App do WikiLeaks é aprovado na App Store e depois é apagado — talvez por um motivo trivial [atualizado]

Próx. Post

Electronic Arts lança FIFA 11 para iPad

Posts Relacionados