O melhor pedaço da Maçã.

Depois de meses de hiato, Camera+ volta à App Store cheio de novidades

Ícone - Camera+

Depois de uma remoção causada por um recurso “ilegal”, parece que a tap tap tap deixou o Camera+ maturando por meses, para poder voltar bem melhor do que já era — quase como um vinho. Pois bem, ele está de volta, vindo direto da adega e trazendo mais de 50 novidades! A cereja no topo é que ele custa apenas US$1, em promoção por tempo limitado.

Publicidade

Camera+ - iPhone

Para o pessoal que adora dar uma pós-produzida em suas fotos, a adição de muitos novos efeitos sob a supervisão da fotógrafa profissional Lisa Bettany (a moça feia na imagem acima) vai vir bem a calhar, além de ser possível também ajustar a intensidade de cada filtro antes de finalizar a foto. Muitos deles são gratuitos, mas nove vêm em um pacote disponível como uma In App Purchase — e muitos outros deverão chegar em breve. Um uso engenhoso do flash do iPhone 4 foi adicionado: em vez de a iluminação extra ser uma surpresa (quase sempre desagradável) na hora do clique, o Camera+ acende o LED como se fosse uma lanterna, para você poder escolher a posição ideal para a luz.

Por falar em fótons, esta versão separa os controles de exposição e foco, de maneira que você tem mais controle sobre como a câmera do iPhone capta a luz. E, se você se arrepender de usar o flash, um ajuste automático pode iluminar suas imagens mesmo depois de salvas. Também há um estabilizador digital de imagens, molduras, ferramentas de corte, grids para enquadramento e, claro, ferramentas de compartilhamento no Facebook, Flickr e Twitter.

Ícone - Camera+Recapitulando e resumindo: o Camera+ voltou triunfante à App Store, está melhor que nunca e, como eu já disse, em liquidação com 50% de desconto, por apenas US$1 [16,4MB; requer o firmware 3.1 ou superior]. Fanáticos por fotografia podem se dar este agradinho de Natal, né? 😉

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Localizar e destruir: miniaturas de Steve Jobs estão sendo removidas do eBay

Próx. Post

Após lançar novo comercial, Apple coloca Papai Noel nas vitrines de suas Retail Stores

Posts Relacionados