O melhor pedaço da Maçã.

Exercite seus conhecimentos matemáticos com o jogo DisarMe para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - DisarMe

Realizar contas básicas de matemática como soma, subtração, multiplicação e divisão pode ser trivial no dia-a-dia, mas quando você é desafiado a fazer isso de forma rápida para conquistar mais pontos a coisa se torna muito divertida.

Publicidade

Essa é a criação do desenvolvedor brasileiro Eduardo Agostini, o jogo DisarMe.

DisarMe - iPad e iPhone

Compatível com iPads e iPhones/iPods touch, ele vem com três modos de jogo — Normal, Difícil e Insano —, chegando a um nível no qual os números do teclado se mesclam a cada rodada para proporcionar uma dificuldade extra (e muita tensão, obviamente).

Publicidade

Você é bom em jogos de corrida? Talvez seja perito em jogos de tiro. Quem sabe jogos que exigem precisão de tempo. E quanto a um jogo de matemática? Você pode estar pensando: “Nossa, quem quer jogar um jogo de matemática?” Se você é um gamer, você vai querer jogar esse jogo. Por quê? Porque é um jogo de gamers feito para gamers. É um jeito novo de testar suas capacidades. Vingue-se das professoras de matemática de sua vida fazendo o maior número de contas em uma rodada! São vários modos de jogo para você se divertir ou, verdade seja dita, sofrer um pouco até começar a se divertir realmente! Muahahaha!

DisarMe está totalmente integrado ao Game Center e também permite que você compartilhe suas pontuações via Twitter e/ou Facebook. Ele foi disponibilizado em ambos os idiomas português e inglês.


Ícone - DisarMeDisarMe

US$ 1 | 5,3 MB | requer o iOS 6.0 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Prós: muito divertido e desafiante.
Contras: nenhum.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do jogo DisarMe os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o resultado correto da expressão matemática a seguir:

2 + 2 ÷ 2 + 2 × 2 = ?

Exemplo:

Publicidade

8 RT @MacMagazine: Exercite seus conhecimentos matemáticos com o jogo DisarMe para iPads e iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/do2

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segurança no mundo Apple: AirDrop

Próx. Post

Aplicativos Tweetbot para iOS e OS X são atualizados; versões anteriores deixarão de funcionar em 5 de março

Posts Relacionados