O melhor pedaço da Maçã.

MTM Tecnologia atualiza sua linha de aplicativos médicos para iPhones/iPods touch

Ícones de apps da MTM

A desenvolvedora brasileira MTM Tecnologia, especializada em apps para profissionais de saúde, anunciou hoje atualizações na sua linha de aplicativos disponíveis na loja da Apple.

Publicidade

Ícones de apps da MTM

O primeiro é novidade; os outros dois, updates de versões anteriores. Todos são gratuitos, requerem o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e pesam 6,9MB cada.

Pesquisa AMB CBHPM

App médico da MTM em iPods touch

Publicidade

O Pesquisa AMB/CBHPM, uma solução voltada para o profissional de saúde, vem ampliar a linha de produtos MobileCare da MTM Tecnologia, que atualmente conta com soluções móveis para hospitais, clínicas e laboratórios.

O Pesquisa AMB/CBHPM é uma ferramenta que permite o acesso às informações de procedimentos presentes nas tabelas AMB92, AMB96 e 5a. edição da CBHPM – Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos, publicada pela Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Federação Nacional dos Médicos (Fenam).

Dentre as principais funcionalidades, estão:

  • Possibilidade de marcar procedimento como favorito;
  • Visualização de procedimentos recentemente acessados;
  • Pesquisa de um procedimento em todos os conteúdos (AMB92, AMB96 e CBHPM);
  • Rápido acesso aos procedimentos favoritos dos diversos conteúdos.

A versão mais completa Pesquisa AMB/CBHPM — que inclui informações de CID-10 — pode ser encontrada no app MobileCare Tools.

Pesquisa CID

App médico da MTM em iPods touch

Publicidade

O Pesquisa CID é uma ferramenta que permite que médicos e outros profissionais de saúde pesquisem, a partir dos seus dispositivos iPhone, informações de código e doença de acordo com a Classificação Internacional de Doenças (CID-10).

Assim como o anterior, este também possui uma versão mais completa — que inclui as tabelas AMB92, AMB96 e 5a edição da CBHPM. Confira a seguir.

MobileCare Tools Lite

App médico da MTM em iPods touch

O MobileCare Tools Lite, uma solução voltada para o profissional de saúde, vem ampliar a linha de produtos MobileCare da MTM Tecnologia, que atualmente conta com soluções móveis para hospitais, clínicas e laboratórios.

O MobileCare Tools Lite permite acesso a informações de CID (CID-10). É possível pesquisar pelo nome das doenças ou utilizar o menu interativo para localizar uma doença de acordo com seu Capítulo, Grupo e Categoria.

A aplicação permite também acesso a listagem de procedimentos das tabelas AMB92, AMB96 e 5a edição da CBHPM – Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos, publicada pela Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Federação Nacional dos Médicos (Fenam).

Dentre as principais funcionalidades, estão:

  • Possibilidade de marcar um registro (AMB92, AMB96, CBHPM e CID-10) como favorito;
  • Visualização de registros recentemente acessados;
  • Pesquisa de registros em todos os conteúdos;
  • Rápido acesso aos registros favoritos dos diversos conteúdos.

Este possui uma versão mais completa, paga, que não foi atualizada nesta semana. Na gratuita, o usuário pode calcular a valoração de apenas um procedimento por dia para a CBHPM.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Remote 2.1 para iOS ganha suporte a AirPlay com vídeo e streaming de rádios pela internet

Próx. Post

NewerTech anuncia novos stands para iPads e Macs mini

Posts Relacionados