O melhor pedaço da Maçã.

Acabe com os seus inimigos usando o Kung Fu neste joguinho casual feito por um brasileiro

Jogos casuais são sempre muito simples — e os que mais viciam, com certeza. Quando estamos com tempo livre, nada como um bom joguinho para matar a ociosidade. Se você estiver procurando um com esse intuito, dê uma chance a Arena Fu.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Criado pelo desenvolvedor brasileiro Zendrael, em Arena Fu você tenta derrotar os seus inimigos lutando Kung Fu — e, já que é um jogo, por que não usar poderes também, né?

Não existe complexidade no game, realmente. O seu personagem fica parado e os inimigos vêm ao seu encontro. A mecânica é muito simples: toque na tela no lado direito para atingir os inimigos deste lado, e na esquerda para acabar com os inimigos do outro lado. Conforme você os acerta, há uma pequena barrinha que se enche e, assim que ela estiver completa, você pode soltar um raio para acabar com uma fileira de inimigos.

O desafio é fazer cada vez mais pontos e se superar a cada jogada. Você não pode ser tocado nenhuma vez por eles, senão perde e precisa iniciar tudo de novo. Tome bastante cuidado pois eles vêm muito rápido — e você não quer perder, certo? O jogo tem um visual retrô que dá aquele sentimento de nostalgia (que é sempre bom) e o personagem solta diversas frases bem engraçadinhas de vez em quando (ele muda conforme o idioma de seu aparelho, podendo ser inglês, português, francês, espanhol, italiano e alemão).

Arena Fu está disponível gratuitamente para iPads, iPhones e iPods touch na App Store, assim como também para Android e para Windows Phone.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Cops, Hot Springs Story, Republique e mais!

Próx. Post

Apple Campus 2: últimas imagens do ano mostram a “espaçonave” completamente deserta no Natal

Posts Relacionados