O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor: iPad 2 poderá ter alto-falante mais potente e carcaça parecida com a de iPods touch

Alto-falante do iPad 2
Mockup de como seria o alto-falante do iPad 2

De acordo com informações reveladas hoje pelo site japonês Macお宝鑑定団, o iPad 2 deverá vir com algumas mudanças em sua carcaça em relação ao atual.

Publicidade

Embora largura e altura permaneçam as mesmas de hoje (com tela de 9,7 polegadas), a grossura da nova tablet poderá ser até 25% menor que a de hoje — isto é, cerca de 3mm mais fina. Com isso, a parte traseira da carcaça deverá se tornar mais lisa, lembrando a do iPod touch 4G.

Alto-falante do iPad 2
Mockup de como seria o alto-falante do iPad 2

Em vez de incorporar uma porta USB ou até um slot para cartões de memória SD, o novo iPad deverá manter as mesmas opções de conectividade atuais, mas virá com um alto-falante mais potente. O sensor de luz ambiente (Ambient Light Sensor) também teria sido reposicionado, na parte superior central do painel traseiro da tablet.

Publicidade

Por fim, o site diz ainda que o iPad 2 terá duas câmeras — a frontal, VGA, destinada a vídeo-chamadas via FaceTime, é claro. Já a traseira teria 5 megapixels e seria capaz de tirar fotos e gravar vídeos, como em iPhones/iPods touch.

Esta parte é bem difícil de acreditar, mas as fontes dele dizem que o novo iPad já entrou em produção e poderá ser lançado até o final de janeiro. Mesmo considerando que os primeiros lotes seriam entregues à Apple (e não aos consumidores) nesse período, ainda acho cedo demais para um lançamento meses depois — provavelmente em abril.

[via iLounge]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Skyfire

Skyfire para iPad está agora disponível na App Store

Próximo Artigo
Ícone - DisplayPad

Clean Cut Code lança DisplayPad, mais um app para transformar seu iPad em monitor secundário

Posts Relacionados