O melhor pedaço da Maçã.

Buscando jailbreak untethered do iOS 4.2.1, iPhone Dev-Team testará “plano B” neste final de semana

iPhone Dev-Team - redsn0w

Já faz algumas semanas que o iPhone Dev-Team confirmou ter uma solução de jailbreak untethered para o iOS 4.2.1, mas todos estavam aguardando a liberação da ferramenta do hacker comex, que promete ser bem mais simples e “redonda”. O problema é que, até agora, nada.

Publicidade

Diante desse atraso e da ansiedade de muitos usuários, o Dev-Team anunciou hoje que testará um “plano B” para a redsn0w neste final de semana natalino.

iPhone Dev-Team - redsn0w

Comprovando o que o hacker MuscleNerd já havia dito há algumas semanas, a solução do Dev-Team será untethered (isto é, não se perderá quando o aparelho for desligado/reiniciado), porém não será tão simples assim. Se a realização desses procedimentos já não é recomendada para usuários iniciantes, esta menos ainda.

Publicidade

Para a nossa felicidade, a nova versão da redsn0w será exclusiva para Mac OS X. Ela requererá o IPSW do iOS 4.2b3 e que o Cydia tenha os hashes SHSH desta mesma versão salvos no aparelho. Isso significa que o IPSW não pode ser distribuído por aí, visto que é unico por iGadget.

Quem quiser se aventurar neste “plano B” só precisa aguardar mais 24-48 horas. O Dev-Team solicita que os voluntários que desejarem testá-lo não tenham aparelhos que necessitem de desbloqueio (unlock) via ultrasn0w, e lembra que donos de iPhones 3G, iPhones 3GS com bootrom antigo e iPods touch 2G não-MC já podem utilizar a versão atual e pública da redsn0w, que funciona perfeitamente nesses dispositivos.

Soou complicado demais pra você? Deixe isso tudo pra lá, tenha paciência e aguarde mais um pouco por uma solução mais simples, testada e geral para todos os iPads, iPhones e iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chegou o app que (não) resolve o maior problema do iPhone no frio: NoseDial!

Próx. Post

Steam facilita sua vida na hora de escolher um presente de Natal, com promoção gigantesca de games

Posts Relacionados