O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o Dodgeball Safari, jogo de queimada da brasileira Ovni Studios para iPhones/iPods touch

Ícone - Dodgeball Safari

A desenvolvedora brasileira Ovni Studios já realizou alguns trabalhos na plataforma iOS, mas lança agora o seu primeiro título próprio — e é um joguinho muito bacana para iPhones/iPods touch. Para quem gosta de queimada (também chamado de baleado, mata-mata, carimba, etc.), o Dodgeball Safari será um prato cheio.

Publicidade

Dodgeball Safari - iPhone

Como já dá pra imaginar pelo nome, os personagens do game são animais da floresta, que enfrentam-se entre si em partidas de queimada. O controle do jogo é feito tanto pelo acelerômetro quanto pelo toque, conforme você pode ver neste vídeo-tutorial.

Dodgeball Safari - iPhoneDodgeball Safari - iPhone

Os gráficos do jogo não são muito sofisticados mas ficaram superbacanas (já compatíveis com telas Retina), e ainda há nove personagens de papel (papertoys) para você imprimir, cortar e dobrar.

Publicidade

A inteligência artificial do game parece ser bem pensada e há diversos desafios para você conquistar, dentro de cinco modos diferentes: Arcade, Survival, Time Trial, Target Mode e Parry Mode. Ele conta até mesmo com uma rede social exclusiva, com brindes para jogadores.

Assista ao trailer oficial:

Publicidade

Como deveria ser com todos os jogos na App Store, o Dodgeball Safari é gratuito, mas sua versão completa pode ser desbloqueada por US$1 via In App Purchase (melhor do que ter duas versões, uma Lite e uma Full). Ele requer o firmware 3.0 ou superior e pesa 20,9MB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenhos ruins ficam bons quando feitos num iPad e assinados por um artista renomado?

Próx. Post

Rapidinhas do MM: Angry Birds 1.5, idioma cherokee no iOS, assalto com iPhone e muito mais

Posts Relacionados