O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rapidinhas do MM: Angry Birds 1.5, idioma cherokee no iOS, assalto com iPhone e muito mais

Angry Birds 1.5 para iOS

Periodicamente, reunimos nas Rapidinhas do MM tópicos sucintos com assuntos menos relevantes, que não achamos significantes o suficiente para virarem artigos completos por aqui, mas que podem interessar a muitos de vocês.

Publicidade

Eis a nossa seleção de hoje. 😉

Angry Birds 1.5 para iOS

  • Angry Birds para iPhones/iPods touch chega à versão 1.5 (App Store): depois da versão HD para iPad, a compacta também tinha que receber esta atualização. Ela adiciona a nova “Mighty Eagle”, um novo tema, 15 fases extras e um novo golden egg.
  • Ainda mais promoções rolando na App Store (Touch Arcade): se você ainda não se satisfez com o nosso listão de promoções na App Store para este Natal, neste link é possível achar ainda mais dicas bacanas e ofertas imperdíveis que estão rolando por lá. Todas são válidas pelo menos até 29 de dezembro, quando o iTunes Connect volta a funcionar e os preços poderão ser alterados novamente pelos desenvolvedores.
  • Crianças cherokee com seus iPhonesApple trabalha para preservar idioma cherokee nos Estados Unidos (FoxNews.com): com a ajuda da tribo indígena americana, a Apple está ajudando a preservar o seu idioma nativo integrando-o ao iOS (desde o firmware 4.1). Considerando que o sistema só suporta algumas dezenas de línguas dentre centenas existentes no mundo, este foi um feito e tanto para os cherokees — que possuem hoje cerca de 290 mil membros, porém apenas 8 mil falantes fluentes do idioma (a maioria com 50 anos de idade ou mais).
  • Homem tenta assaltar restaurante usando iPhone como arma (msnbc.com): revólveres de brinquedo não custam muito caro, mas mesmo assim Jerome Taylor, de 20 anos, achou que seria suficiente usar o seu iPhone para enganar donos de um restaurante e conseguir dinheiro “para seus filhos”. Depois de ser ameaçado por cozinheiros com facas, o criminoso se rendeu e foi preso pela Polícia de Massachusetts (EUA), depois de tentar se safar afirmando que estava só “brincando”. Heh.
  • Site Anota Aí! ganha app oficial para iPhones/iPods touch (App Store): um jamaicano simpático traz todos os dias novas frases alegres e descontraídas. Tudo muito simples, grátis, sem segredos nem propagandas. A idealização e manutenção é feita pelo desenvolvedor Renato Pedigoni.

Anota Aí - iPhone

  • App para iPhones/iPods touch jailbroken promete melhorar seu dicionário (Cydia): seu nome é Inspell, desenvolvido por Ryan Petrich. Gratuito, ele otimiza o dicionário nativo do iOS com mais recursos e flexibilidade, e o mais bacana é que já conta com uma opção do português brasileiro (além do de Portugal).
  • BombZ está agora de graça (App Store): lançado em abril pela brasileira Overmind Games, este joguinho bacana para iPhones/iPods touch chegou recentemente à sua versão 1.5 — agora com suporte ao Game Center (além de outros recursos que ele foi ganhando com o tempo, como novas fases e bombas, melhorias na interface, tutoriais, suporte ao sistema multitarefa do iOS 4, integração com redes sociais, entre outros). Mas a grande novidade mesmo é que ele passou a ser gratuito. Veja o trailer:

[colaboraram com dicas: Victor, Carlos e Luis Andre]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Dodgeball Safari

Conheça o Dodgeball Safari, jogo de queimada da brasileira Ovni Studios para iPhones/iPods touch

Próximo Artigo
Ícone - PwnageTool e redsn0w

iPhone Dev-Team libera redsn0w 0.9.7b1, mas seu "plano B" ainda é bastante preliminar

Posts Relacionados