O melhor pedaço da Maçã.

Waze anuncia voz de Ivete Sangalo e parcerias para o Carnaval

Ivete Sangalo no Waze

O Waze tem investido bastante em parcerias com celebridades e influenciadores para tornar ainda mais divertida a experiência de navegação no aplicativo. Após a ação com o influenciador “Luva de Pedreiro” para a Copa do Mundo, no ano passado, chegou a vez de Ivete Sangalo emprestar a sua voz ao software.

Publicidade

A parceria com a cantora, que é um dos maiores símbolos do Carnaval no Brasil, faz parte de uma série de ações do Waze para a data — que neste ano reunirá foliões em peso nas ruas após dois anos de restrição decorrentes da COVID-19.

Assim como nas outras vezes, ativar a voz de Ivete Sangalo é bastante simples, bastando tocar em “Meu Waze” e depois na opção “Dirija com a Ivete”. Esse é o mesmo atalho que também lhe possibilita alterar o “Humor” (a forma como você aparece no mapa) para as opções “Harlequin”, “Columbine” e “Pierrot”, bem como o ícone do veículo para um trio elétrico.

A opção de troca da voz também pode ser encontrada seguindo o caminho Configurações » Voz e Som » Voz Waze, enquanto a da troca do ícone do veículo — que poderá ser realizada até o dia 12 de março — está em Configurações » Exibição de Mapa » Ícone do veículo.

Publicidade

Saindo um pouco do campo da diversão, o Waze também promoveu uma parceria com as prefeituras de São Paulo (SP), do Rio de Janeiro (RJ) e de Salvador (BA) para sinalizar fechamentos de rua e desvios em áreas de saída de blocos e trios elétricos — trabalho que será feito em tempo real por editores voluntários dos mapas.


Ícone do app Waze – GPS e Trânsito ao vivo
Waze – GPS e Trânsito ao vivo de Waze Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.103 (197.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TudoCelular, TecMundo

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acessibilidade: como adicionar um texto alternativo no Instagram [iPhone e web]

Próx. Post

RiotPWR lança controle para iPhones com Lightning e USB-C

Posts Relacionados