O melhor pedaço da Maçã.

Site mostra tabelão contendo os apps mais populares em App Stores de todo o mundo

Tabela de apps mais populares - App Annie

Fiquei impressionado ao acessar o App Annie: ele tem uma tabela completíssima dos apps para iPhone/iPod touch mais populares em todo o mundo, separados entre pagos, gratuitos e mais lucrativos.

Publicidade

Tabela de apps mais populares - App Annie

Um detalhe bem legal é que, além de completa, ela mostra os ícones de todos os apps e, se isso não for o suficiente para reconhecê-los, basta passar o mouse por cima de cada um para ver seu nome ou clicar nele para ter mais informações, incluindo descrição, preço e link para a App Store.

Ainda é possível ver as listas de apps mais populares por categoria, ou ver todas as categorias de um país — aqui está a tabela do Brasil, por exemplo, totalmente desprovida de jogos. E, claro, ainda há um conjunto de tabelas dedicadas aos apps para iPad.

Publicidade

Se você quiser rankings mais abrangentes, pode ainda ver tabelas com os 500 apps mais populares, seja por país ou por categoria, podendo ainda separar os que têm In App Purchases dos que são de compra única. Infelizmente, essas tabelas não trazem ícones, sendo um pouco mais monótonas.

[dica do Lucas do Monte]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leitor cria mockup mostrando como poderá ser o iPad 2

Próx. Post

Apple sofre mais um processo por discriminação contra funcionária em Retail Store

Posts Relacionados