O melhor pedaço da Maçã.

Especulação: iPhone play e iPhone air em 2011?

Novos modelos de iPhones para 2011

Rumores sobre o iPhone 5 já estão pipocando por aí de tempos em tempos, e ele só deve aterrissar no mercado lá pra junho. O que muitos deixaram de falar, recentemente, é na possibilidade de a Apple expandir a sua linha de smartphones — ora, até o iPad já chegou com modelos distintos Wi-Fi e Wi-Fi+3G, enquanto o iPhone só possui modelos com capacidades diferentes (e a Apple mantém um da geração anterior sempre à venda, mais barato — hoje em dia, o 3GS de 8GB).

Publicidade

O Mac Predictions agora aposta na chegada de dois novos modelos em 2011:

Novos modelos de iPhones para 2011

A ideia dos caras é oferecer um novo modelo — o chamado “iPhone play” — mais básico ainda que um de geração anterior, que possa ser oferecido *gratuitamente* por operadoras, dentro de contratos de longo prazo. Um modelo atual, mesmo que mais básico, também deverá atrair mais o interesse de consumidores do que adquirir um aparelho que todos já sabem ser da geração passada; atualmente, esse nicho é dominado pelo Android. Opções de cores também é algo bastante requisitado por consumidores, desde o primeiro iPhone.

Publicidade

Já a proposta do “iPhone air” seria aproveitar a popularidade crescente do MacBook Air e levar seus maiores atrativos — poder e carcaça superfina — também para os smartphones da Maçã. Não sei a vocês, mas esse design de cunha me agrada bastante.

Os nomes “play” e “air” são apenas especulações, mas a simples ideia de começar a criar novos modelos com nomes diferenciados (assim como ocorre nos Macs) já faz bastante sentido para as futuras linhas de iGadgets. Ora, até quando iremos continuar ganhando novas versões com números? Rumo ao iPhone 12 em 2018? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresa desenvolve case e app que transformam iPhone em máquina de eletrocardiograma

Próx. Post

Rapidinhas do MM: fotos criativas, empregos na Apple, app pega ladrão e mais

Posts Relacionados