O melhor pedaço da Maçã.

Pixable agregará fotos do Instagram, Facebook e Flickr em um só app para iPhones/iPods touch [atualizado]

Pixable - iPhones

Descobrir que redes sociais de fotos/imagens fazem sucesso na plataforma iOS não foi difícil, mas acho que ninguém esperava que elas fossem bombar tanto. Por isso, desenvolvedores continuam tentando inovar e conquistar um bom espaço em meio a tantas ofertas. Depois do Color, agora a Pixable é quem promete o lançamento de um app bacana para breve.

Publicidade

Pixable - iPhones

O Pixable Photofeed terá como grande diferencial reunir em um só app imagens do Instagram, do Facebook e do Flickr, permitindo que usuários interajam com elas, façam buscas e as categorizem em grupos — como preferirem. À medida que o app “aprende” que tipo de fotos e amigos você gosta de seguir, ele passa a oferecer mais sugestões do mesmo tipo e/ou da mesma pessoa.

Ao contrário da Color, a Pixable — companhia fundada por três formandos do MIT — não conseguiu US$41 milhões em investimentos, mas também não começou mal: foram US$3 milhões.

Publicidade

O novo aplicativo para iPhones/iPods touch deverá pipocar a qualquer momento na App Store; ficaremos ligados. Enquanto isso, quem quiser pode já usufruir de outro app da Pixable, o Photofeed para iPad [grátis; 3,4MB; requer o iOS 3.2 ou superior] — mas este é restrito apenas ao Facebook.

[via Mashable]

Atualização (7/4 às 10h41)

O Photofeed da Pixable está agora disponível na App Store [grátis; 2,8MB; requer o iOS 4.0 ou superior].

[dica do @rafaeldw]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel lançará novos chips Sandy Bridge para notebooks ultraleves, perfeitos para o MacBook Air

Próx. Post

Quark libera para download “test drive” de 30 dias do QuarkXPress 9

Posts Relacionados