O melhor pedaço da Maçã.

tvOS 17.1: todos os HomePods suportarão o recurso Aprimorar Diálogo

WML Image / Shutterstock.com
Apple TV e HomePod mini

Um dos poucos recursos que chegaram às Apple TVs 4K com o tvOS 17, o recurso Aprimorar Diálogo está sendo ampliado para funcionar com todos os modelos de HomePods já lançados pela Apple.

Publicidade

A funcionalidade, vale recordar, torna diálogos em séries, vídeos e filmes mais claros quando o smart speaker da Apple está emparelhado à sua set-top box — basicamente separando diálogos dos demais efeitos sonoros ou músicas de fundo.

Como notado por Sigmund Judge [@sigjudge] em uma publicação no Twitter X, a beta mais recente do tvOS 17.1 leva a funcionalidade também para TVs emparelhadas ao HomePod de primeira geração e ao HomePod mini — embora, aparentemente, ainda esteja restrita a usuários de Apple TVs 4K.

A nova opção funciona com qualquer aplicativo que use o player de vídeo nativo do tvOS e pode ser encontrada facilmente no menu de som localizado logo acima da barra de progresso da reprodução.

Como bem pontuou Chance Miller no 9to5Mac, torçamos para que isso não se trate de um mero bug, e que o recurso seja mesmo levado aos dispositivos mais antigos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como criar uma fila de treinos no Apple Fitness+ [iPhone e iPad]

Próx. Post

Projeto lança bundle para aprimorar solução que leva o CarPlay para Teslas

Posts Relacionados