O melhor pedaço da Maçã.

Por coerência, Apple remove adaptador de tomada dos Watches Edition e Hermès

Na semana passada, a Apple anunciou a geração Series 6 do Watch e, na própria keynote de lançamento do relógio, incluiu uma seção sobre o meio ambiente na qual anunciou que não incluiria mais na caixa deles o adaptador de tomada.

Publicidade

Todavia, como apontamos em nossa matéria, havia duas exceções na linha: o Apple Watch Edition (de titânio) e o Apple Watch Hermès (de aço inoxidável) ainda incluíam, em suas caixas, o tal adaptador de 5W.

Ora, se a justificativa da Apple para a retirada do acessório é ambiental, por que diabos quem paga mais pelos modelos mais caros pode receber o tal adaptador? A questão é ambiental ou também teria a ver com a margem de lucro da empresa na venda dos produtos?

Pois bem, a polêmica decisão foi agora corrigida. Silenciosamente, a Apple atualizou as páginas de compra dos Watches Edition e Hermès, que agora não mais incluem o adaptador de tomada.

Com exceção dos que realmente “engolem” a justificativa ambiental ou as pessoas que de fato não usavam o adaptador de energia que vem na caixa, a notícia da sua remoção continua sendo ruim.

Publicidade

Mas, pelo menos, a Apple agora foi coerente.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft lançará versão do Office sem assinatura em 2021

Próx. Post

Apple diz que rejeitou mais de 150 mil apps por descumprirem regras da App Store em 2019

Posts Relacionados