O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Companhia francesa lança medidor de pressão arterial para iPhones; déjà vu?

Medidor de pressão Withings

Nem bem chegou ao mercado, o iHealth já tem um concorrente: a Withings acaba de anunciar um medidor de pressão arterial para ser usado com um app do iOS, tornando o processo de monitoramento automático e fácil.

Publicidade

Medidor de pressão Withings

Apesar de a finalidade ser a mesma, o iHealth e este acessório da Withings são bem distintos. Enquanto aquele é um dock de mesa, este é consideravelmente menor, sendo basicamente uma braçadeira inflável que se liga ao iGadget e é alimentada por quatro pilhas AAA. Os apps usados com estes acessórios (ambos gratuitos) também apresentam distinções: o da Withings, por exemplo, envia as informações do paciente para um serviço online, onde eles podem ser acessados de qualquer lugar.

O preço também é um diferencial, entre estes dois produtos, pois o Withings Blood Pressure Monitor sai por US$130 — 30% a mais que o iHealth. Creio que ficará a critério de cada usuário se a integração online e o formato mais portátil valem o extra. O simples fato de haver mais de uma opção já é um ótimo sinal.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
WowWee - Cinemin Slice

WowWee lança Cinemin Slice, um dock para iGadgets com projetor embutido

Próximo Artigo
Griffin CarTrip

Griffin anuncia CarTrip e ColorStudio HD, este em parceria com a Crayola

Posts Relacionados