O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Hi Soluções presta suporte no 11º Fórum Mundial de Jovens Escoteiros, em Blumenau (SC)

Escoteiros com Macs

De 3 a 6 de janeiro, Blumenau (SC) recebe jovens representantes de cerca de 70 países no 11º Fórum Mundial de Jovens Escoteiros. Mas está redondamente enganado quem pensa que o escotismo passa longe da tecnologia. Uma das plataformas mais utilizadas pelos integrantes, inclusive no Bureau Mundial, é a da Apple.

Publicidade

Escoteiros com Macs

A empresa selecionada para prestar suporte a todos os equipamentos com a marca no evento em Blumenau foi a Hi Soluções, que em pouco mais de um ano de funcionamento já conquistou as certificações de revenda e assistência técnica autorizada Apple.

Ana Bilbao, sócia da Hi Soluções, diz que é uma grande honra poder fazer parte do evento: “Além de ficarmos lisonjeados com a participação, temos um carinho e um respeito muito grande pelo escotismo, já que fomos escoteiros e nossa família tem uma ligação muito forte com a atividade.”

Publicidade

Henrique Bilbao, irmão de Ana e também sócio da Hi, comenta que, além de ser um orgulho para a empresa estar com um quiosque montado no evento, é também um prazer poder conviver com as lideranças jovens dos escoteiros: “Poder ajudá-los com o nosso conhecimento técnico é muito legal.”

A Hi Soluções está com técnicos autorizados no evento todos os dias, das 8 às 18 horas.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tembo no Mac OS X

Tembo aprimora o uso do Spotlight no Mac OS X; estará na Mac App Store em sua estreia

Próximo Artigo
Case da Dexim para iPad 2

Dexim apresenta case com mockup do iPad 2 na CES 2011

Posts Relacionados